Conecte-se Conosco









Cotidiano

Doria fecha igrejas, demônios se manifestam, apóstolo expulsa no meio da rua

Publicado

em

O governador de São Paulo, resolveu fazer um decreto , que muitas lideranças religiosas tem considerado abusivo, pois as igrejas, devem seguir de portas fechadas. Com isso, pessoas que procuravam apoio espiritual, estão sem aconselhamentos e demônios passaram a se manifestar meio da rua.

Uma dessas situações, pode ser vista em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (25),que mostra um homem, ainda jovem, possesso de demônios e o apóstolo Rodrigo Salgado expulsando o maligno no meio da rua.

Nas imagens é possível ver que, quando apóstolo diz algumas palavras de ordem e de fé, o homem imediatamente esmorece, e apoiado por por uma terceira pessoa deita no chão.

Em contato com o fiel que divulgou o vídeo nas redes sociais, disse o apóstolo Rodrigo estava atendendo na igreja, quando o homem totalmente embriagado, pois havia perdido tudo estava manifesto. Após ter vomitado, os presentes pediram que o apóstolo fosse até o local fazer uma oração.

Logo Rodrigo começou a orar no meio da rua mesmo. muitas pessoas se aproximaram para ver o que acontecia e viram o endemoniado ser imediatamente liberto.

Mas o que realmente chama a atenção, é que se a igreja não estivesse aberta , o homem poderia ter feito coisa pior.

+ mais lidas