Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

“Baitola enrustido”. Vídeo de Abílio Santana brigando com Anderson do Carmo volta a tona após caso de casa de swing”

treta Abílio Santana e Anderson do carmo
Vídeo onde Abílio estaria brigando com Anderson do Carmo

Voltou a tona essa semana o vídeo vazado que mostra o Pastor Abílio Santana em uma suposta briga com o Pastor Anderson do Carmo antes da sua morte. O esposa da cantora gospel Flordelis foi chamado de “baitola enrustido”.

A briga, segundo Abílio, foi por falta de apoio de líderes evangélicos sobre a sua luta contra a Bíblia Gay (Graça sobre graça).

No vídeo o pastor Abilio pergunta qual direito Anderson do Carmo teria sobre criticar o que ele pode ou não dizer.

“Risca meu nome da sua agenda. Esquece que um dia eu te chamei de amigo. Você não me apoiar publicamente é um direito seu, agora você me mandar áudio pedindo para calar a boca, para deixar de lado. Eu tenho vergonha de chamar você de amigo. Eu não sou menino. Não sou a favor dessa safadeza. Seja macho, pois esses caras estão mexendo com a nossa escritura. Mas, você é “baitola” e “irrustido”, e eu jamais vou parar de brigar por isso”

Segundo depoimentos formais à Polícia Civil do Rio de Janeiro, Flordelis frequentava uma casa de swing. A informação é do jornal do SBT.

No depoimento, uma empresária de 32 anos contou que, durante um culto liderado pela pastora, uma supervisora reconheceu Flordelis como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. De acordo com a mulher, a deputada tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

Quando ouviu as declarações da supervisora, a empresária lembrou de outro momento que chamou atenção. Ela diz que esteve na casa da pastora em um dia que o acesso era proibido aos fiéis e, na ocasião, encontrou Flordelis, Anderson, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. E acrescentou que havia mais pessoas no local.

A testemunha ainda disse que a supervisora contou que, na casa de swing, além de Flordelis, sempre estavam o pastor Anderson, a filha e o genro. E, em uma das vezes na qual encontrou a parlamentar no local, ela estava “completamente bêbada”.

Alguns fiéis deixaram a igreja quando descobriram o comportamento da pastora. E alegam ter sido perseguidos.

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito