Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

Pastor Tupirani diz que judeus precisam ser eliminados da terra

Pastor pede para Deus massacrar os Judeus
Pastor prega contra judeus

Em um discurso totalmente xenofóbico, o pastor da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, Tupirani da Hora Lores, voltou a pregar contra os judeus neste mês.

Cantor gospel filho de pastor aproveita a pandemia e chuta o pau da barraca:” Deixei de acreditar em Deus”


Em um vídeo que já está nas redes sociais, o pastor pediu que Deus eliminasse os judeus assim como quase foi feito na Segunda Guerra Mundial.

“Deus da igreja, massacra eles. Que sejam envergonhados como na Segunda Guerra e não consigam forças para levantar. Malditos sejam os judeus, que cuspiam e continuam assassinando Jesus Cristo até hoje. Pisa-os como vermes que são. Está escrito, nem judeu, nem grego, nem troiano. Para Deus, o que importa é uma nova criatura”.


Diantes de tais atrocidades, a organização brasileira Sinagoga Sem Fronteiras apresentou uma denúncia contra o pastor na Polícia Federal.


Em 2012, o pastor foi condenado por intolerância religiosa pela 20ª Vara Ciosariminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).


Na época, segundo o TJ-RJ, tanto o pastor como os seus seguidores pregavam através de blogs o fim da Igreja Assembleia de Deus e atacavam judeus e outras religiões, dizendo que todas pertenciam ao diabo.


Também, o pastor Tupirani é conhecido por pregar ofensas contra homossexuais, dizendo que é uma possessão demoníaca e que deveria ser excluídos da sociedade.


“Se eu tivesse uma empresa, eu não admitiria um homossexual”, afirmou.

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito