Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

Ex-empregada diz que Flordelis e Anderson do Carmo castigavam os filhos com pimenta na boca e pauladas

Flordelis Baia nos filhos
Filhos apanhavam de Flordelis

Mais uma notícia promete sacudir a vida da deputada estadual Flodelis e sua relação com os filhos aditivos.

Investigações da Polícia do Rio receberam a informação que o pastor Anderson do Carmo e a esposa agrediram os filhos com pauladas e colocava pimenta na boca das crianças como forma de castigo.

Morre pastor em grave acidente de carro e esposa assisti tudo sem poder fazer nada

Essas informações foram dadas por uma pessoas que trabalhou na casa do casal, onde ela ainda relatou que adolescentes acolhidos pela pastora trabalhavam e todo dinheiro ficava com Flordelis e Anderson.

Segundo trecho do depoimento, ao qual o EXTRA teve acesso, Maria Aparecida “percebeu que algumas crianças, quando faziam algum tipo de bagunça ou se comportavam de forma que desagradava, Flordelis batia e colocava pimenta na boca de criança que falasse palavrão”.

Além disso, a testemunha falou que os adolescentes trabalhavam em uma farmácia e todo o salário que recebiam deveria ser dado para Anderson.

Quando pediam para ficar com dinheiro, acabou perdendo o emprego, sendo substituída por outra filha adotiva do casal.

Quando a ex-empregada começou a questionar o tratamento que as crianças e os adolescente vinham recebendo, Flordeliz fez com que as pessoas da casa ficassem contra ela.

Também, em depoimento, a testemunha disse que Flordeliz e Anderson do Campo não tinham uma relação de marido e mulher, e que isso a estranhava.

Para quem não se lembra o pastor Anderson foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, na garagem da casa da família em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Neste momento estão presos Lucas Cézar, filho adotivo de Flordelis e Anderson, e Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico apenas da deputada, acusados pelo crime.

As autoridades ainda investigam diversas lacunas abertas sobre o caso, e por isso diversos detalhes ainda devem vir a torna envolvendo Flordeliz, Anderson do Carmo e a família.

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito