Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

Pastora Flordelis é flagrada bêbada em casa de Swing

flordelis em casa de swing com seu marido pastor
Flordelis participou de orgia sexual

Burburinhos rondaram a internet logo após o assassinato do pastor Anderson do Carmo que ele e a pastora Flordelis, sua esposa, frequentavam casa de swing. No entanto segundo depoimento de uma testemunha, não somente o casal de evangélicos, mas a filha Simone e seu genro André também foram vistos na instituição de orgia sexual.

Conforme divulgou o jornal do SBT, um depoimento formal à Polícia Civil do Rio de Janeiro, afirma que a cantora gospel Flordelis frequentava uma casa de swing.

De acordo com empresária de 32 anos, que não teve seu nome divulgado, contou aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. 

A mulher ainda acrescentou que a pastora Flordelis tinha  “um quarto exclusivo” só para ela com um valor absurdo.

A empresária ainda contou, que chegou a ir na casa da deputa em um dia que o acesso era proibido aos fiéis. Na ocasião, encontrou Flordelis, pastor Anderson do Carmo, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. E acrescentou que havia mais pessoas no local.

A testemunha acrescentou ainda em seu depoimento que a supervisora contou que, na casa de swing, frequentavam Flordelis, o pastor Anderson, a filha e o genro.
Ela ainda afirmou que em um destes encontros, encontrou a pastora “completamente bêbada” na casa de orgia.

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito