Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

Pastor que fez live com loiraça chamando fiéis negros de sujos e encardidos pede perdão

Pastor chama negro de encardidos

O pastor Rodrigo dos Santos, líder da Igreja Batista do Calvário em Toledo, no Paraná, fez um live com sua esposa loirona que deu o que falar nas redes sociais. Para se gabar da beleza da companheira, disse que ela se destacou, pois os fiéis de uma igreja humilde era encardidos.

O caso que foi considerado como racismo e  viralizou pelas redes sociais  e gerou uma grande  revolta na comunidade evangélica. Isto fez com que Rodrigo Santos usasse sua   conta do instagrm nesta quarta-feira (17/06) para pedir perdão pelas falas consideradas racistas proferidas por ele e  esposa, Jessica Maciel, em live nessa terça-feira (16).

 Após dizer que fiéis negros da sua igreja são “encardidos” e “sujos” e ser acusado de racismo,  Rodrigo publicou um vídeo e afirmou que suas palavras foram “infantis”.

“Estou aqui para me redimir de um ato grosseiro no qual eu tenho cometido nesta semana, em um vídeo que está circulando. Tive palavras ofensivas e estou aqui para reconhecer cada uma delas. “Não era minha intenção magoar alguém ou ofender alguma, e de forma alguma ser racista. Mas agi com palavras infantis e estou aqui para reconhecer e repugnar todas as minhas palavras. Peço perdão a todas as pessoas que eu tenha ofendido, em especial a comunidade negra”, disse o pastor.

Sua esposa loira  não se pronunciou.  Ela que na live chegou a pronunciar ” escurinhos” enquanto o pastor para elogia-la afirmou que na vila pioneira não tinha uma como sua esposa. E quando ela,   Jessica Maciel   foi para o culto, destacou-se, pois os frequentadores eram ‘mais classe pobre’, ‘mais encardidos’ e ‘meio sujos’.

 

Com informações: GN

 

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito