Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

Bispo da Universal se enche de raiva e manda apresentador da TV Record para o “quinto do inferno”

Imagem reprodução

Na TV Record do Rio Grande do Sul estreou o programa do apresentador Samuel Vettori a poucos dias e já se tonou alvo do bispo da Universal que é  regional da igreja, Guaracy Santos. Ele não gostou da fala do novo empregado da emissora e já mandou logo para o “quinto do inferno”.

Morte da cantora gospel Fabiana Anastácio vira de caso deboche e intolerância

Vettori opinava sobre os efeitos da pandemia de coronavírus que causou isolamento social  que acabou mudando a rotina da sociedade nestes meses que houve um controle rigoros. no país contra a doença. Samuel classificou as mudanças no cotidiano como ‘novo normal’.

Isso bastou para tirar a paz do Bispo Guaracy que quis dar bastante enfase no seu descontentamento com o novo empregado do seu patrão. Pois ele usou de de um culto transmitido online nesta segunda-feira (15),  para criticar pesado Samuel Vettori,

O apresentador que estreou há uma semana na Record do Rio Grande do Sul, discursava sobre coronavírus durante o programa Balanço Geral.

“Você consegue se adaptar ao ‘novo normal’? Inclusive, alguém liga para o pastor Carlinhos, da Record, e fala para ele avisar àquele apresentador novo lá que isso não existe dentro da nossa instituição não. Hoje eu estava vendo o programa do Samuel Vettori, ele mandando a gente se adaptar ao ‘novo normal’. O ‘novo normal’ está amarrado em nome de Jesus! Está repreendido e amarrado debaixo dos nossos pés. Vai para o quinto do inferno o ‘novo normal’! Esse novo normal a gente não quer! A gente quer o normal que a gente tinha!”, disse  o bispo da Universal.

Ele continuou dizendo: “Eu fui em casa almoçar, liguei a televisão para assistir ao jornal com a minha mulher, aí estava o apresentador nosso, da Record, falando: ‘Nós vamos ter que nos adequar ao novo normal’. Me deu uma raiva… No meu espírito, eu já dei um grito dentro da alma: ‘Estás amarrado em nome de Jesus!’ É ruim que a família Universal vai se adaptar ao fracasso. É ruim que a família Universal vai se adaptar à imposição dos filhos do diabo. É ruim que o nosso povo vai se permitir a ser bonequinho, de fantoche na mão desses endemoniados”.

“Pelo contrário, isso vai passar, e quando passar a gente vai sair mais forte e esse ‘novo normal’ nem vai nascer, vai ser abortado antes. Amém? A ideia do diabo é engessar a gente de tal maneira que a gente se adegue a essa situações de vergonha, de perda e de miséria. O que eles vão tentar fazer com a gente é estupro consentido”, complementou.

Denuncia contra Guaracy Santos

Vale lembrar que no incio do ano, Um áudio divulgado nas redes sociais que foi atribuído a um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio Grande do Sul acusava o Bispo Guaracy de envolvimento com bissexualidade e um possível caso amoroso com a ex-modelo Andressa Urach.

egundo o pastor, o Bispo Guaracy teria uma panelinha de apoiadores, com pessoas que puxam o saco dele, deixando-o fazer o que quizer na sede da igreja no RS.

Além disso acusa o bispo de conviver com gays e fica dando em cima da ex-modelo. Andressa que se converteu ao evangelho depois de quase morrer na época que ainda era famosa também estaria dando em cima do bispo.

Guaracy Santos (Rio de Janeiro, 10 de março de 1969) é um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, considerado especialista em paranormalidade. É conhecido por ministrar reuniões para libertação de maldições e fortalecimento espiritual.

Ver video

Fonte: Na Telinha – UOL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito