Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

“Barraco”: Pastor que seria do Voz do Ministério Verdade entra em disputa com homem em frente a igreja e vira caso de polícia

Imagem reprodução facebook

Um pastor que seria do Ministério Voz da Verdade e um homem armaram um grande Barraco em frente a igreja, que seria da Miguel Sutíl, a principal do Bairro Jardim Primavera em Cuiabá. A briga familiar que aconteceu na noite deste domingo (15), virou caso de Polícia, com B.O de lesão corporal e o agressor preso.

Presidente da IPDA afrouxa doutrina e irmãs ficam do jeito que diabo gosta

O portal local Cenário MT divulgou que  acusado é sobrinho do pastor. E segundo informações, a briga aconteceu foi por volta das 21h, em frente a uma igreja, pouco antes do término culto.

Testemunhas contaram a Polícia que o sobrinho do pastor estava muito alterado em frente a igreja xingando e ameaçando o tio pastor.

Os militares que chegaram ao local para apaziguar a confusão, conversaram com o pastor e alguns dos membros que ainda estavam presentes, relataram que após as agressões e ameaças verbais, o sobrinho partiu para cima do pastor, mas foi impedido pelos fiéis que participavam do culto.

Segundo segundo apuarções, o líder local do Ministério Voz da Verdade seria o pastor Osmário Forte Daltro, pelo menos é o que consta na listagem oficial da direção do Centro Norte.

Ele não teve maiores danos físicos. Já um dos féis que ajudou a segurar o acusado, não teve a mesma sorte, pois o violento homem deixou uma mordida expressiva no braço e várias escoriações.

A motivação do barraco armado pelo suspeito que foi levado à delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, não foi divulgada.

A redação tentou falar com o pastor Osmário ou esposa, através dos telefones disponível na internet, mas não atenderam.

Com informações: Cenário MT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito