Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gospel Contei | Notícias Gospel |Notícias Evangélicas|Mundo Cristão

Polêmicas

Pastor diz que alma de Fabiana Anastácio está queimando no inferno e gera revolta nos evangélicos

Imagem reprodução Fabiana Anastácio e pastor Vagner

Um homem que identifica com pastor Vagner, gravou um vídeo e distribuiu nas redes sociais, fazendo algumas considerações sobre os cantores gospel. Entres está Fabiana Anastácio que acabou de falecer, onde o autointitulado pastor afirma que ela foi para o inferno.

A cantora gospel Fabiana Anastácio, morreu deficiência respiratória após testar Covid-19, na quinta-feira, dia (04) de junho. O meio evangélico lamentou a morte precoce da pastora que lutou bravamente contra a doença, tendo apoio dos fãs e amigos.

Morte da cantora gospel Fabiana Anastácio vira de caso deboche e intolerância

Chama a atenção no currículo de Fabiana Anastácio, e que ela faleceu aos 45 anos. E por 20 anos da sua vida foi casada com o pastor Ruben
Nascimento de Souza com quem teve três filhos: Ruben Junior, 17 anos, Guilherme, 16 e Lucas, de 13.

Após a sua morte, muitos internautas passaram a atacar a cantora, que não pode mais responder, trazendo ainda mais tristeza aos familiares. E desta vez, é um pastor que traz fortes afirmações, que tem gerado revolta nos fãs da cantora que ainda lamentam a perda.

Segundo Vagner, se decepcionou com o pastor Júlio Cézar da Igreja Santidade e Arrependimento, quando ouviu as afirmações do amigo de que Fabiana teria ido para o céu, o que ele discorda plenamente.

De acordo com o pastor Vagner, Júlio está indo contra palavra de Deus, pois sem santidade ninguém verá o Senhor. Ele justifica afirmando que a cantora gospel conhecia a doutrina, mas se corrompeu pela vanglória, querendo resplandecer como astro no mundo onde a Bíblia condena.

Pastor Davi Passamani é denunciado novamente e vira réu no MP de Goias por importunação sexual

Além de Anastácio, ele diz ainda que muitos do meio gospel estão indo pelo mesmo caminho que seguiu a esposa do pastor Ruben, que a Bíblia está condenando.

Vagner ainda acrescenta que a pastora morreu no erro, no pecado e na vaidade. Tudo isso estaria relacionado a pintura do corpo (batom e cabelo).

Confira o vídeo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Mundo Cristão

O apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ele revelou que contraiu...

Música

Morre fabiana Anastácio na madrugada dessa quinta-feira (04), após perder a batalha contra a Covid -19. A cantora gospel Fabiana anastácio estava a mais...

Pastor

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46:1, diz a nota da prefeitura de Estreito