O líder evangélico neopentecostal, Missionário RR Soares está anunciando um “milagre” contra a doença que já vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo. A água ungida da Igreja da Graça está sendo testificada através de um vídeo que circula nas redes sociais.

Segundo informações do jornalista ricardo Feltrim, já faz mais de uma semana que RR Soares está anunciando que fiéis da Igreja, da Graça, estão se curando graças a uma água ungida, consagrada por ele mesmo.

Pastor da Igreja Batista Getsêmani ( Jorge Linhares) é acusado de abuso sexual

Vale também lembrar, que meio gospel viu o apóstolo Valdemiro Santiagao vendendo uma semente de feijão por R$ 1000 reais com a promessa que se poderia curar o coronavírus.

No entanto a justiça pediu a suspensão do vídeo do canal do Youtube, e o MP pediu uma investigação do líder da Igreja Mundial sob suspeita de estelionato.

Após a repercussão e a tomada de decisão do Ministério Público, Valdemiro resolveu voltar atrás e afirmar que a bendita semente não curava a doença.

E desta vez é o Missionário RR Soares. Mas ainda não nenhuma informação de que estaria cobrando valores que fiéis pudessem se curar do coronavírus através da água ungida.