Quatro pessoas da mesma família ficaram contaminadas pelo coronavírus após um pastor morrer com a doença, em Palmeiras de Goiás, na região central do estado. De acordo com as informações da prefeitura, os parentes que ficaram contaminados, cumprem isolamento domiciliar.

Pastor Ronieri Carvalho ostenta nas redes sociais e cantor gospel Ton Carfi diz que é unção

Aderaldo Cardoso de Jesus, de 56 anos, é pastor da Assembléia de Deus, e o primeiro caso fatal na cidade de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 8 de maio e morreu morreu na noite de terça-feira (19), no Hospital de Campanha de Goiânia.

O pastor Cardoso tinha diabetes e havia se contaminado durante uma viagem de emergência que teve de fazer ao Pará, há cerca de 15 dias.

Além dos féis que lamentaram o falecimento do pastor que era muito querido, a Assembleia de Deus em que liderava publicou uma nota de pesar em uma rede social.

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amado irmão em Cristo Pr. Aderaldo Cardoso de Jesus. Neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar este momento de dor com serenidade e fé”, dizia a nota.