O cantor gospel Moises Lopes usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo, ao dizer que perdeu vários amigos depois que se assumiu gay.

“Hoje eu acordei, e fui na minha lista de amigos das redes sociais, e tenho o abito de fazer uma lista de quem me segue etc. E descobri que um dos meus melhores amigos não estavam lá. Ou seja, deixaram de me seguir por conta da vida que eu resolvi escolher. Ele dirigia meu carro, entrava na minha casa, tinha uma troca muito grande, hoje não quer o vínculo da minha imagem por conta de ser cristão. Poderia ser catador de lixo, traficante, mas eu sou gay, e por conta disso elas não querem mais estar comigo. Um amigo que estava ali, mas quando eu precisei, ele sumiu.

Após intimidade de Gugu ser divulgada por jornalista, esposa toma medida drástica

Segundo Moises Lopes, desde criança ele lutava pelo fato de se sentir excluído da sociedade por saber que era gay e não podia assumir.

“Homofobia é crime, as pessoas vão te abandonar, mas Deus jamais vai esquecer de você ou te deixar de lado. Não desista de Deus. Independentemente do que você seja, ele vai estar lá. Quero deixar o agradecimento para quem não me abandonou, e quem fez isso, que a vida possa ser a resposta”.