O cantor Jotta A foi muito criticado pelo pastor Silas Malafaia, a qual seria contratado da Central gospel, quando se revelou gay. Após seu ex-patrão gravar vídeo falando da sua opção sexual, deixou a religião que seguia desde pequeno. No entanto, mais uma vez virou noticia, quando esta aponta que estaria envolvido com satanismo depois de abandonar o cristianismo.

Silas Malafaia nega que tenha parente gay após afirmação de jornal

Muitos internautas que acompanharam o desfecho da revelação homossexual de Jotta A, encaram a atitude do cantor, como uma resposta a Silas Malafaia e uma bofetada na cara dos evangélicos que não aceitaram sua escolha.

Logo após tomar a decisão de deixar o meio evangélico, novos rumores dão conta que ele teria partido para uma seita satânica e as comprovações estaria em post da sua página no Instagram.

Tudo porque, na internet, um perfil chamado ” Kobra Okkultismus  666″, que se apresenta como ‘Organização Religiosa,’ tem o cantor como seguidor, que curte quase todas as publicações.

Quem acessa a página dá de cara com um conteúdo demoníaco, como cruz invertida, pentagrama invertido, e rituaís satânicos.

Em 2015, Jotta A teve algumas imagens divulgadas da qual aparecia em um centro de macumba. Na época, ele disse que se tratava de fake news.