A história de envenenamento envolvendo a cantora gospel e deputada federal Flordelis volta a tona com toda força, porque a pastora está sendo acusada de coagir o filho adotivo Lucas dos Santos.

Cantora gospel revela intimidade com pastor e choca a internet: “viciada no meu macho”

Filho adotivo está preso na cadeia pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Segundo um registro de ocorrência feita no dia 24 de março, uma testemunha afirmou que a parlamentar levou comida para o filho.

Ela que já teria uma ordem do juiz de impedimento para visitas do filho , foi novamente impedida por determinação judicial.

O advogado Angelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado, afirmou que ela tentou envenenar o filho, Lucas dos Santos. Ele, protagonista, disse que ela usou o mesmo modus-operandi para tentar matar o marido.

A comida, que seria arma do assassinato do próprio filho, deveria passar, por perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Porém, o defensor ainda não sabe o resultado o inquérito por conta de estar correndo em segredo de Justiça.

O advogado também acusou Flordelis de tentar manipular Lucas diversas vezes sobre o caso do pastor Anderson do Carmo.