Imagem reprodução

O pastor Gerson Andrade, presidente da igreja do amor em feira de Santana Bahia, foi internado às pressas com suspeita de estar infectado com Coronavírus. Muitos membros da sua instituição ficaram preocupados, pois o líder é sempre presente no dia dia dos fiéis.

Pastor é traído pela cadeira e passa vergonha durante transmissão ao vivo

Além de ser atuante nos serviços eclesiásticos, onde envolve a proximidade com os fiéis,também presta assistência social com entrega de cestas básicas.

Após ser internado com os sintomas, a notícia gerou um grande burburinho entre as pessoas que tiveram contato com o pastor. Até mesmo Gerson Andrade ficou preocupado a sua saúde que acabou gravando um áudio para um odo WhatsApp da igreja.

A gravação viralizou entre amigos e conhecidos, e logo toda a cidade estava falando que o pastor estava infectado.

O áudio repercutiu na cidade inteira em pouco tempo, pois Gerson além de ser pastor, também tem muita influência entre os políticos da cidade e região. Depois de muitos comentários confusos, se estaria ou não com o corona, a esposa, pastora Miriam, esclareceu o assunto.

Ela também gravou um áudio dizendo, que o marido estava sim internado, mas que nada estaria confirmado. Ele irá passar por testes, para saber se está ou não com o vírus que matou mais de 13 mil pessoas até agora no Brasil.