Imagem vídeo Instagram

A esposa do cantor gospel Paulo Cezar Logos faleceu na manhã desta terça-feira (19). Nilma estava estava internada, e a equipe de médicos chamou o artista as pressas no hospital, para comunicar o falecimento da esposa. O meio evangélico, inclusive Ana Paula Valadão se entristeceu o com a notícia.

Depois de Yvelise chamar Flordelis de perigosa, marido nega contato com celular do pastor assassinado

A informação da morte foi publicada por Paulo Cezar na sua conta do instagram que dizia:

” Pessoal, hoje fui chamado ao hospital bem de manhã. Nilma descansou e está com o senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez pegar as documentações e depois vou tratar de outras questões. Para contato comigo agora, prefiro que escreva ou deixe recado. Quero junto a minha família adorar e bendizer o nome do Senhor, com muita gratidão pelo presente que ela foi dado as nossas vidas. Obrigado por seu empenho em nos acompanhar em oração. Deus seja louvado”, escreveu o cantor no instagram.

Além de cantor, Paulo Cezar também é cantor e foi lebrado pela cantora gospel Nívea Soares, como referência na infância.

“Sentimos tanto! Vocês são a trilha sonora da minha infância e adolescência. Que as doces consolações do Espírito Santo sejam sobre toda a família. Choramos juntos, mas a alegria da glória eterna com Jesus em breve vem. Amamos vc pastor”, escreveu ela.

Ana Paula Valadão, gravou um vídeo e publicou na sua conta do instagram muito emocionada com a morte da pastora Nilma. Ao lembrar da trajetória do esposo e da companheira, a cantora gospel não suportou e chorou.

“Meus sentimentos ao @paulocezarlogos pela partida ao Senhor da sua esposa #Nilma. Minha gratidão pelo Legado no louvor e adoração do Brasil e que foram fundamento para o que eu tenho construído e para o que a nova geração continua edificando. Aqui em casa ainda tocamos bem alto #AutorDaMinhaFé e a unção continua fresca, e a Presença do Senhor se manifesta. Que as doces consolações do Espírito sejam sobre todos os familiares e amigos”, escreveu Ana Paula na legenda.

Outros cantores evangélicos como Marcela Taís, Eyshila e Alex Gonzaga também se manifestaram com pesares na postagem do pastor.