O apóstolo Valdemiro Santiago parece que se esqueceu dos fatos que foram jogados nas redes sociais contra o bispo Josivaldo Batisa, pois o mesmo continua firme e forte na instituição. Videos na usa conta do instagram com pregação em live, e compartilhamento do seu líder, confirmam que ainda esta ligado Igreja Mundial.

Vídeo: Valdemiro Santiago “requebra” em cima do púlpito da Mundial

Para quem não se lembra, o Bispo Josivaldo Batista, que segundo uma lista de arrecadações de pastores da Igreja Mundial, seria o segundo maior amontoador de dízimos e ofertas. Ele também, segundo informações de alguns membros de lideranças da instituição, seria um dos braços direitos de Valdemiro Santiago.

No entanto, o que até então parecia bom, acabou em ruínas, pois o Josivaldo se engraçou com uma moça de BH, que segundo contam as más línguas, seria de uma boate, e ela teria feito vídeos, onde o bispo teria enviado nudes a ela.

Os maldosos ainda disseram que a moça, suposta amante, estaria extorquindo o religioso que é casado. Mas quando os pagamentos passaram a não serem feitos a jovem espalhou o vídeo da intimidade nas redes sociais.

O vídeo da nudes ganhou grandes proporções na internet, que chegaram a cogitar que aliderança da igreja, teria sido afastado o bispo. Mas o caso que já estava ruim para Batista, acabou ficando pior.

Sua própria esposa, quando soube do caso da amante envolvendo vídeo de nudes, desencadeou uma tremenda discussão e vazou um outro vídeo de Josivaldo, onde ele promovia uma quebradeira dentro de casa. Ainda no mesmo era acusado pela companheira de a tê-la espancado.

A despeito das acusações da esposa, do vídeo nudes e da revolta gerada nas redes sociais, tudo indica que valdemiro Santiago varreu tudo para debaixo tapete, pois ele continua pregando. firme e forte.

Diante do caso e da atitude da Igreja Mundial, também vale lembrar o caso do bispo Formigoni da Universal.

Quando a instituição de Edir Macedo foi procurado por um advogado, afirmando que estaria sendo traído pela sua esposa com o bispo Formigoni, houve um afastamento até a averiguação da denuncia.

Após a verificação, A Universal, nunca veio a publico afirmar que as acusações do marido traido eram verdadeiras, mas expulsou Formigoni do quadro de funcionários.

Bispo Valdemiro tomou decisão imediata para pagar altas dívidas

Mas para Josivaldo Batista, as coisas foram bem mais leves. Bastou somente aparecer nas redes sociais pedindo perdão e tudo voltou as mil maravilhas. Inclusive até recebeu perdão da esposa que se assenta ao seu lado nos vídeos que publica.