A cantora gospel Mariana Valadão fez um a publicação em sua conta do instagram que está dando o que falar. A esposa de Felippe Valadão escreveu “viciada no meu macho”, em meio ao textão que deixou a internet de cabelo em pé.

Mariana Valadão confessou que a vida do casal é tão intensa que há dias, que pouco ficam juntos . Porém a pandemia de coronavírus enclausurou grande parte da população brasileira dentro de casa e a filha caçula do pastor Márcio Valadão afirmou estar adorando ter o marido só pra si nesse confinamento.

Cantor gospel que anunciou fim da carreira volta atrás e segue firme na luta

“Ai ai…tô amando tanto ficar garradinha com meu @felippevaladao ter ele todinho pra mim 24h em casa rs!”, escreveu a cantora.

Ainda no post, Mariana deu alguns conselhos para as mulheres que pretendem entrar na vida de casados. Mas o que chamou mesmo a atenção foi ela ter dito , “viciado no meu macho.”

O post que ganhou mais de 30 miul curtidas, passou a pegar fogo mesmo, quando o pastor Felippe Valadão resolveu responder a esposa nos comentários: “macho alfa”.

“Macho alfa na área, só espero que você não me venha com história de 4º filho depois desta quarentena”, disse.

“Vai queimar no inferno”. Pastor Elizeu Rodrigues bate boca com seguidor

A postagem deu a entender a alguns internautas que existe um apetite sexual desenfreado nesta quarentena. No entanto, para outros, o vício no macho, de Mariana Valadão pode trazer mais um filho para o clã.

” Isso pastora, ama seu macho, seu homem, seu marido……😍😍😍 o amor é lindo ❤️❤️❤️ tomara q venha mais um BB pro seu macho alfa 🤩🤩🤩 lindos”, comentou uma seguidora.