Durante a madrugada, o pastor Cabo Daciolo, fez um vídeo pregando a palavras de Deus e profetizando sobre o coronavírus no Brasil.

Golpista usa nome de Fernanda Brum e complica a reputação da cantora gospel

Mas, o que chamou a atenção de todos no vídeo é o fato dele alertar sobre os falsos profetas e dizer que dentro em breve o dinheiro vai ser exterminado do mundo, e que os pastores vão pedir para que as pessoas usem chip, mas isso é uma armadilha.

Na legenda do vídeo ele escreveu:

“ALERTA PARA NAÇÃO BRASILEIRA. No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos”. Atos 17:30,31 Glória a Deus!”

Já no vídeo, Cabo Daciolo começa falando que neste cenário mundial, infelizmente na nossa nação o povo está dividido, confrontando politicamente, mas que nosso Deus é maior e haverá união quando as pessoas perceberam a necessidade disso.

“A vitória quem vai dar é Jesus Cristo, e não vai ter plano humano que traja a solução, mas com as armas de Deus, nós vamos sair vitoriosos.”

Pastor Junior Trovão se revolta com paralisação e faz coro para volta as ruas

Segundo o pastor, grande parte das pessoas estão morrendo não só por causa da pandemia, mas da tensão que ela traz.

“Ontem, após oração na Barra da Tijuca, local onde tem maior incidência do coronavirus em todo o RJ, recebi a notícia que um amigo tinha morrido, mas não de coronavírus e sim de tensão. É isso que vivemos! Por isso, por meio do poder que Deus me deu, eu peço que essa doença saia da nossa nação, em nome de Jesus. Não fique ansiosos, esqueça tensão e vá viver a sua vida”

E como não podia faltar, Cabo Daciolo atacou os líderes religiosos, que segundo ele, estão comercializando a palavra de Deus

“Esses comercializadores da palavra, como Edir Macedo, Marco Feliciano, Valdemiro Santiago, a queda desses homens está aí. Parem de pensar em dinheiro. A vida humana vale muito mais que isso. Já colocaram na conta dos trabalhadores os R$ 600? Nosso povo passa fome”

E faz um forte alerta aos seguidores e fiéis:

“Além disso, vão dizer que o dinheiro vivo transmite a doença, e por isso os falsos pastores vão falar para você evitar mexer com ele e usar o chip. Mas, você não coloca chip nenhum, porque isso é de Satanás”

Nos comentários, as pessoas aprovaram o discurso do Cabo Daciolo que sempre se coloca a frente dos outros pastores como verdadeiro profeta de Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=P2W57nnfHZc