Um pregador famoso do Rio de Janeiro que segundo imagens na sua rede social seria casado e tem bebê que completa a família, teve a infelicidade de uma imagem cair nos grupos de WhatsApp. Além de estar completamente sem roupas, trás a tona um suposto adultério.

O pregador que vai em várias igrejas do Rio de Janeiro, também tem agendas em vários estados do país, principalmente São Paulo, pivô da imagem que vazou nas redes sociais.

Caso Adeildo Costa: Pastor Maurício Almeida grava vídeo e fala o que pensa sobre o uso de drogas

Na foto onde aparece nú, que teria sido tirada pela amante a fim de envia-la a esposa do pastor, além de denunciar um caso extraconjugal, também mostra que ele tem apetite por bebida alcoólica.

De acordo com informações de bastidores, quando o pregador sai do Rio de Janeiro para São Paulo, a fim de cumprir agendas, acaba ficando com uma mulher que seria, ou ao menos se intitula missionária.

Segundo algumas publicações nas suas redes sociais, ele é bem aceito nos púlpitos de várias de denominações. Pois como mostra o post de um cartaz, esteve presente no 6º aniversário da Assembléia de Deus de Araruama – RJ.