Uma postagem na conta do facebook da pastora Fulvia Raquel ao lado de um homem apessoado com uma legenda de expressão de alegria chamou a atenção de uma internauta. Trata-se do pastor Luiz Henrique que no momento está em Vila Velha, mas deixou uma história bastante interessante no Rio Janeiro.

Profecia de pastor que previu o próprio fim se cumpre 13 anos após sua morte em acidente aéreo

O pastor Luiz Henrique foi o primeiro marido da cantora gospel Beatriz, bastante conhecida no meio evangélico que hoje faz parte do casting da MK. Alguns anos atrás, a cantora que se casou com ele em 2013 acabou em uma polêmica, e trouxe alguns a tona o que aconteceu com seu casamento.

Na época, final de 2017, através de sites de fofoca, muitos ficaram sabendo, que o pastor Luiz Henrique teria traído a cantora gospel com uma manicure e se separado dela para ficar com a amante. Inclusive postagem da ocasião , dão conta que o pastor teria deixado ela endividada com alguns cheques que não teriam sido pagos, segundo a cantora.

Após deixar Beatriz, a manicure Aline que seria também evangélica, foi ungida a pastora e ao lado do seu marido que antes era amante, fundaram um ministério em Mesquita, Rio de Janeiro, onde atualmente é o Ministério Vida.

Pastor Silas Malafaia acusa Ana Paula Valadão de receber cache milionário

Mas segundo algumas pessoas que conheceram o pastor quando ainda atuava no Rio de Janeiro, ao lado da sua segunda esposa , a qual tem um filho pequeno com ela, o pastor já tinha fama de pegador.

Inclusive casos de adultério, já estando com a manicure, que foi acusada pela cantora gospel Beatriz de destruidora de família, teriam sido revelados. De acordo com informações de bastidores, dois deles teriam confirmação pelo próprio pastor Luiz.

Mas o que realmente em chamado a atenção foi uma postagem da pastora Fulvia ao lado do pastor que estaria em Vila Velha, com uma legenda bastante interessante.

” Se sentindo amada e feliz, aonde a felicidade não tem fim”

A pastora Fulvia Raquel , tem uma igreja em Vila Velha, chamada Ministério Filhos do Leão. E em algumas live que a religiosa fez na sua rede social, o pastor Luiz Henrique aparece ao lado dela, como sendo o marido.

“Cair na gandaia”, diz canção de cantor gospel que aposta na música secular para ganhar dinheiro

Em uma destas transmissões que fizeram a pastora legendou: ” Palavra dos Pastores do ministério Filhos do Leão Pastor Luiz Henrique e Pastora Fulvia Raquel.” Durante a ministração, ela passa o braço sobre o ombro dele como expressão de carinho.

As más línguas que não descansam nunca, afirmam que estariam morando juntos.