O pastor Deivid Gomes é um dos pregadores que tem andado de Igreja em Igreja inclusive em muitos templos da Assembléia de Deus da capital paulista ele já esteve. Mas que as portas se fecharam para o polêmico preletor, e se não toma cuidando dizendo que mulheres só servem para procriar, não terá mais palcos.

Vigília O Bom Samaritano pela 1º vez na história será realizada sem ninguém

Lembrando que foi por pouco, pois recentemente um travesti invadiu uma igreja onde ele estava pregando e contou para os fiéis, apontando para Deivid Gomes, que ele teria feito um programa com ela e não teria pago.

O caso ganhou tanta repercussão nas redes sociais e em canais de Youtube, que o pastor passou a procurar os proprietários e ameaça-los de todas as maneiras. Após quase um ano ninguém mais fala no assunto. Tanto o pastor, quanto o caso acabou ficando na gaveta.

Porém, ele volta com uma que deixou muitas mulheres de cabelo em pé e atraiu a ira da feminista. Pois na sua rede social o print que está circulando pela internet, onde afirma que mulher só serve par procriar.

Tudo começou quando Deivid Gomes, fez uma postagem questionando o pastorado feminino e disse que muitos tem dúvida sobre isso.

” Existem muitas mulheres pastoreando rebanhos. Mulheres liderando e até presidindo. Elas dão ensinamentos, dão palavras pastorais e celebram até ceia. O pastorado feminino não é bíblico de maneira nenhuma. Dê maneira nenhuma é permitido que mulher lidere um rebanho.”, afirmou ele.

Pastores boicotam cantor gospel e retiram do púlpito por ser mulherengo

Já em um dos outros prints, ele estaria dizendo que sacerdotisa é uma heresia e que muitos precisam ler a Bíblia na cultura judaica.

” Mulheres servem somente para cuidar dos filhos da casa e procriar. O papel de cuidar do rebanho é do homem, não da mulher.”

A luz da Bíblia muitos internautas concordaram com o pastor. Mas colocação machista do pregador foi o suficiente para levar todos os tipos de nomes.

Mulher só serve para procriar", afirma pastor  Deivid Gomes
Mulher só serve para procriar", afirma pastor  Deivid Gomes