A cantora gospel Soraya Moraes e o marido, Marcos Moraes, foram diagnosticados com Covid-19, causado pelo novo Coronavírus. Eles receberam alta do Hospital e foram se tratarem casa pois os profissionais de saúde identificaram que não precisavam de de respiradores.

A informação foi confirmada pela própria cantora gospel em suas redes sociais. Soraya Moraes havia publicado um vídeo em que dizia que continuava com a doença, assim como seu marido.

“Crise financeira vai derrubar os palcos da igreja brasileira”, afirma pastor

No entanto, na terça-feira (30), Soraya foi novamente para suas redes sociais que seu esposa teve uma piora e foi internado no isolamento do hospital.

” Paz queridas(os) eu creio que A ORAÇÃO DA FÉ MUDA TUDO! Orem pelo meu esposo Marco ele teve que se internar no isolamento do hospital hoje pra melhorar a respiração e oxigenação do sangue. A pneumonia dele havia piorado também. Obrigada 🙏 Juntos Somos Fortes! “

Pastor Silas Malafaia acusa Ana Paula Valadão de receber cache milionário

Em uma postagem anterior de um vídeo, a cantora gospel contou na legenda a dificuldade que estava enfrentando com a doença.

” Qual têm sido a tua luta nesses dia? Eu e meu esposo continuamos nessa guerra contra o corona virus nosso corpo e suas defesas imunológicas lutam contra esse virus que está causando tanto mal mas, também sinto algo no espiritual, esse virus suga a força física e emocional, é um cansaço tão grande, as dores que não passam,suga o apetite, nos enfraquece e em determinado momento eu disse Não! Não vai sugar a minha fé, a minha Esperança muitas vezes confundimos cansaço com fracasso; mas declare comigo : “Mesmo que eu não esteja VENDO eu estou CRENDO que Deus está FAZENDO ! AMÉM sigamos orando uns pelos outros!”