A entrevista do pastor Felipe Heiderich dada à Antônia Fontenelle foi filtrada e foi percebido que ele acabou expondo 7 mentiras sobre a sua vida. Mas agora vem a público, principalmente para àqueles que acompanham a repercussão deste caso.


Golpista usa nome de Fernanda Brum e complica a reputação da cantora gospel

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que vem fazendo investigação e uma campanha fervorosa contra Felipe Heiderich, listou essas mentiras para os seguidores:

1)      A casa que Felipe disse que foi comprada com dinheiro de herança, na verdade pertence a Bianca;

2)      A empresa de Bianca foi fundada antes do casamento;

3)      Felipe disse que vendeu muitos livros, mas notas fiscais mostram que foram impressos apenas 8 mil livros;

4)      Felipe afirma que nunca pegou dinheiro de igreja, mas sabemos que ele cobrava $ 2 mil reais para pregar;

5)      Felipe diz ser pastor, mas não existe qualquer comprovação que foi ordenado pastor em qualquer igreja que passou;

6)      Felipe afirma que transferiu todo seu dinheiro para a conta da Bianca, mas nunca apresentou comprovante de transferência. Também, não apresentou documento para o juiz na partilha de bens. Mas, Felipe sempre teve interesse financeiro nos bens de herança que já pertenciam a Bianca;

7)      Felipe inventou que tinha um tumor, mas todos os laudos e exames deram negativos.

Resta saber agora que tipo de defesa Felipe Heiderich vai fazer e quais as provas vai apresentar para escapar das acusações.

“Vai queimar no inferno”. Pastor Elizeu Rodrigues bate boca com seguidor

Felipe Heiderich e Bianca Toledo estão em briga judicial desde que veio a público as acusações de que Felipe teria molestado sexualmente o enteado de apenas 5 anos. O estopim que trouxe o caso a tona seria uma possível tentativa de suicídio por parte dele.

Com isso, os dois vivem se atacando nas redes sociais e em programas de TV e da internet, justamente com a finalidade de passar a história de cada um sobre os fatos. Mas que até agora não levou a conclusão de nada.