A cantora gospel Ana Bella, também é pastora. Mais o que realmente chama a atenção mesmo, é que ela é a presidente da Igreja Batista Renovada em Portugal. Como líder do ministério, contrário do que muitos do meio evangélico estão fazendo, ela tomou uma atitude que está sendo aplaudida pelos seus seguidores das redes sociais.

Através de uma publicação na sua conta do instagram a pastora se colocou a disposição para ajudar com o que pode as pessoas, que por conta da pandemia de coronavírus, estão passando por privações alimentícias.

” Se você está sem emprego e não recebe ajuda de ninguém e terminou o estoque de comida. Por Favor, não vai dormir sem comer. Me escreva no privado sem constrangimento, que pouco ou tanto que tenho na minha casa, tenho o prazer de compartilha com você. Nós vamos superar este momento. Vai ficar tudo bem. Mas temos que estar unidos.

A ação da pastora gerou uma reação positiva dos seus seguidores, que a deu os parabéns dizendo que precisa de mais pessoas como a cantora gospel.

Contudo, ações como estas, é sabido que fica difícil alcançar a muito com pouco, mesmo que a vontade seja grande. Quem sentir de entra nesta causa com Ana Bella, pode chama-la no privado e também pode ser uma mão na obra.

Ver essa foto no Instagram

Bora lá estender a mão. #lisboa🇵🇹#lisbonportugal #lisbonne

Uma publicação compartilhada por Pastora Anabella Rocha (@cantoraanabella) em