Connect with us

Mundo Cristão

Valdemiro Santiago inova na estratégia e aposta no ouro prata e bonze

Com o seu mais novo lançamento, o valor é variável conforme o gosto

Published

on

Imagem Reprodução instagram

Apóstolo Valdemiro Santiago, é um dos maiores estrategista, quando o assunto é envolver os seus fiéis nas campanhas que muitas vezes chega a ser milionária, como o caso de uma de 50 milhões. Visto que líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, iniciou o ano a todo vapor, campanhas e propósitos não faltam. Agora é uma que nomeou de ouro, prata e bronze.

Já de incio lançou a “caixinha da promessa”, contendo 366 texto da Bíblia, mas essa estratégia ja havia sido usado por outros. Mas é claro que não tinha o valor de R$ de mil reais vendida por Valdemiro Santiago. Como o ano é bixesto, a caixinha com os textos secretos,seria um para cada dia, conforme explicou durante a gravação de um dos seus cultos.

No entanto, uma pandemia de coronavírus e um medo generalizado, não só população brasileira, mas mundial. E quem acreditou que essa “gripezinha”, como chamou Boslonaro o Covid-19, iria intimidar Valdemiro, se enganou.

Pastor entra em Igreja Pentecostal no Distrito Federal e hostilizado

Como os cultos passaram a ser online, sem presença de membros, apenas músicos e técnicos, Valdemiro esta usando suas redes sociais para cobrar os dízimos e ofertas dos fieis. Ele já disponibilizou todos os meios possíveis para que nenhum fiel deixa de dar o que lhe é “devido”.

Nestes dias de quarentena ele já fez duas postagem. Em uma ele apelou pedindo socorro para a ‘obra de Deus”. Já na outra publicada nesta terça (24), ele foi um pouco mais enérgico. Lembou aos seus fiéis dos dízimos e ofertas em letras grandes.

Mais a coisa não parou por ai, não se sabe se suas investidas nos fiéis estariam dando resultados, porque, em paralelo com as cobranças ele lançou um projeto. Lembrando que a chave ungida ainda esta em vigor, mantendo o mesmo preço que foi vendida no final de 2018 a R$ 300 Reais.

Com o seu mais novo lançamento chamado ouro,prata e bonze o valor é variável conforme o gosto, poder aquisitivo e não pode faltar o grau máximo de fé.

O mais curioso é, que nestas postagem onde cobra ou pede para os fiéis entrarem nos seus propósitos milionários, os comentários foram desativos. Nestes tempos de crise, os internautas não estão perdoando as lideranças que tem pedido dinheiro.

Contudo, Valdemiro Santiago não é a unica liderança religiosa que estaria cobrando o dízimo neste momento de crise por conta do coronavírus. RR Soares também já apresentou as contas da igreja durante uma transmissão e fez um tutorial para ensinar os seus fiéis a pagar os dízimos e fazerem suas ofertas online.

Com informações: Gospelnotícias

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR