Connect with us

Crime

“Vai ser preso em 2º instância”, afirma pastora Bianca Toledo sobre acusação à Felipe Heiderich

Published

on

O caso pastora Bianca Toledo e o “pastor” Felipe Heiderich, parece que ainda está muito longe de acabar. Seu ex-esposo foi inocentado em primeira instância, mas na 2º a mãe do garoto que foi abusado afirma que o ex-padrasto não vai escapar.

Felipe foi inocentado em primeira instância, e desde que saiu a decisão Bianca Toledo tem usado suas redes sociais e influência midiática para reverter o caso. Ela acusou seu ex-marido de abusar sexualmente do seu filho quando atina apenas 5 anos de idade.

De acordo com a publicação na sua conta do instagram feita no inicio do mês, relatos de pessoas que teve na família casos semelhantes ao dela não param de chegar.

As publicações sobre o assunto a qual está buscando justiça, Bianca diz reconhecer que é “desconfortável ver, eu sei. Demorei 4 anos pra conseguir falar nisso. Mas ignorar o fato não faz ele deixar de existir.⁣”

Segundo ela, os fatos foram expostos de forma destorcida, então percebeu que eu não podia lutar somente com as leis e a oração. tinha que esclarecer as pessoas é ensina-las a se proteger.

” Os pedófilos estão na internet disfarçados de “pessoas de bem”. E elas dizem: Não publica isso! Espera em Deus. Ou como já ouvi: “Mulheres de Deus esperam caladas!”, disse em um trecho da postagem.

Milhares de seguidores acompanharam a publicação e centenas de comentários recebeu a atenção especial da pastora. Entre muitos, o que mais chamou a atenção, foi de uma internauta que não entendia como o pastor Felipe Heiderich foi inocentado.

” Deus não falha🙏 não sei pq ele foi inocentado, mas a verdade virá pq nada está longe dos olhos do Senhor”

Bianca Toledo lamentou dizendo que infelizmente a fake news se alastrou e garantiu que o acusado será preso em segunda instância.

” Não foi. Infelizmente essa fakenews se alastrou. Será preso em segunda instância! Veja as matérias do @eustaquio_oswaldo“, assegurou

Um outro seguidor contou a Bianca ter conhecido um caso de inocência, sendo culpado, como o caso da pastora que afirma que seu ex-marido livre, não deveria estar solto.


Conheci um caso assim de perto. O pai com a filha, a mãe o colocou em Juízo. Ele trabalhava no Ministério Público Federal na época, que pelas atitudes dele dentro do órgão, foi expulso do MPF. Mas mesmo assim, o juiz o inocentou. Triste realidade”, contou.

Outra seguidora que comoveu na publicação, foi contando seu próprio relato de abuso sexual, que nunca teve coragem de contar

POPULAR