Connect with us

Gente

“Triste”. Depois realizar sonho de se casar, evangélica morre após luta contra câncer

Published

on

A jovem Joana Zils nos últimos anos vinha lutando contra um câncer e chegou a ter algumas melhoras, durante o tratamento o sonho do casamento foi realizado com Valdemar Miranda.

Infelizmente Joana perdeu a batalha contra o câncer e acabou falecendo neste domingo é o será realizado na Igreja Evangélica Luterana de Ribeirão Pinheiro no município de Taio, a qual era um dos membros.

Joana, segundo suas publicações havia se casado em maio de 2019. Embora tenha sofrido com a doença durante o ano todo lutando contra o câncer e as ações de combate, ela não lamentou, agradeceu a Deus pelos amigos e familiares.

” Nossa por mais que tenha sido um ano difícil, ainda assim foi meu melhor ano!Casei com o amor da minha vida, e passei o ano rodeada pelas pelas pessoas que amo!Obrigada senhor Deus por ser tão maravilhoso!”, escreveu ela em dezembro.

Inconformados com a morte precoce da jovem mulher, os amigos comentaram em algumas publicações antigas da evangélica. ” É muito triste saber q vc nao resistiu….pena”, disse uma.

“Que Deus conforte o coração de sua família .Só quem luta contra essa doença sabe o quanto é difícil.você foi uma guerreira Joana. também sei que não é fácil luta contra essa doença estou na batalha é lutando. mas só Deus sabe de cada coisa e você minha linda lutou bravamente mas Deus preferiu você no lado dele e virou uma linda estrelinha lá no céu só Deus sabe o caminho de cada um de nós. descanse em paz”, disse outra.

POPULAR