Connect with us

Mundo Cristão

Silas Malafaia cede igreja para abrigar vítimas do corona. Valdemiro Santiago pede dinheiro para ajudar igreja

“Um dando e outro pedindo”

Published

on

Em meio uma pandemia, onde muitos fiéis, tendo que ficar em casa, confinados, longe do trabalho que é sua maior fonte de renda, vemos duas situações distintas entre duas das maiores lideranças do pais.

De um lado se vê o pastor Silas Malafaia cedendo suas Advec’s para acolher as vítimas de coronavírus. Por outro lado, o apóstolo Valdemiro Santiago está querendo socorro financeiro dos membros para a Igreja Mundial.

Em meio tanta discussão envolvendo Silas Malafaia, ele disponibilizou as sedes das suas igrejas para os governos de São Paulo, Rio de Janeiro e as Forças Armadas. Se aceito, os templos poderão ser usados como hospital de campanha contra o coronavírus.

O anúncio foi feito nas redes sociais de Malafaia, e segundo o pastor, os espaços contam com uma área propícia para esse tipo de atendimento.

Já Valdemiro Santiago usou suas redes sociais para pedir dinheiro. Essa prática do l[ider da Igreja Mundial, já não é nenhuma novidade para os membros ou não membros da instituição do pai de Raquel Santiago.

No entanto, o que muitos não esperavam, é que mesmo com o país abeira de um colapso financeiro, ele não mediu esforços, para lembrar seus fiéis, que sua igreja preciso do dinheiro.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR