Connect with us

Polêmicas

Sem perdão à Silas Malafaia e Edir Macedo, Ana Paula Valadão rasga o verbo nas redes sociais

A cantora gospel disse que o motivo de não cancelarem cultos seria por conta do dízimo

Published

on

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono e dirigente de umas das Igrejas Batista da Lagoinha, aproveitou as redes sociais para mandar indireta para Silas Malafaia e Edir Macedo. Ela criticou a atitude por manter cultos e reuniões, onde todos estão cancelando, por conta da pandemia do novo coronavírus, Covid-19.

Pastor esposo de cantora gospel famosa faz live de cueca chamando funcionários de ladrões e escravos

O pastor Silas Malafaia por exemplo, dono da  Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), e edir Macedo, mandatário da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), já avisaram seus membros que não cancelaram cultos

Inclusive, Malafaia também tem usado suas redes sociais para travar uma “guerra” contra as críticas que tem recebido pela insistência em manter os cultos ativos.

“a igreja é o último reduto de fé e esperança quando todas as portas se fecham”, disse ele.

Disse ainda que somente a a Justiça pode fazer com que os templos evangélicos sejam fechados. Aproveitou ainda e mandou um recado para que àqueles que chamou de “profetas do caos”.

“Na Bíblia, os profetas repreendiam as pragas. Hoje, eles fecham as igrejas e vão para as redes sociais atacar a igreja que tá aberta”, frisou.

Já para Ana Paula Valadão, os fiéis não devem seguir conselho de tais líderes e acentua que “Deus não nos deu espírito de medo, de covardia, mas ele nos deu espirito de amor, uma mente sensata e equilibrada”.

Ana foi mais longe e ariscou dizer qual seria o motivo de tais lideranças não cancelarem seus cultos. Segundo ela , seria por dinheiro.

“Todo mundo vai sofrer com a recessão que está vindo… Reprendendo de sobre você, que é ovelha, esse jugo de ter que participar do culto para contribuir. Você pode contribuir on-line”, afirmou.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR