Connect with us

Música

Sem igrejas, desesperado cantor gospel a procura trabalho urgente

Covid-19 o novo coronavírus, alguns afirmam ser um tipo de juízo de Deus para que o homem se volte a Ele.

Published

on

Uma das maiores fontes de rendas dos cantores gospel eram as igrejas onde se apresentavam. O cache de muitos eram exorbitantes, o que acabaram profissionalizando a adoração. Muitos abriram CNP, contrataram funcionários, e com orgulho deixavam que suas assessorias cuidassem dos seus negócios.

Mas que muitos não esperavam que um ser tal pequeno, ao ponto de ter invisibilidade a olho nú, poderia acabar com tudo de uma hora para outra. Covid-19 o novo coronavírus, alguns afirmam ser um tipo de juízo de Deus para que o homem se volte a Ele.

Juízo ou não, todos estão sofrendo com a pandemia. Cantores gospel, pregadores e pastores de igrejas que recebiam salários, também estão sentindo a crise bater na porta. O meio de ganho, era com o meio evangélico que também entrou em recessão, após decretos federais, estaduais e municipais entrarem em vigor, onde se proíbe o ajuntamento, a fim de não disseminar o covid-19.

Muitos que ganhavam por meia ou uma hora de trabalho durante os cultos, valores consideráveis para cantar ou pregar, já estão procurando novas formas de ganhar dinheiro.

As redes sociais tem sido a saída para muitos deles que já estão no aperto, ou que certamente entrará se o isolamento social continuar. Junior Trovão por exemplo, já começou a fazer live em suas redes sociais. Sabe-se que o pregador tem uma conta do instagram forte, o que também se pode ganhar com promoção de produtos e afins.

De modo geral as plataformas digitais pode ser uma válvula de escape para os aristas do meio gospel e também do secular, já que muitos tem feito seus shows através delas. A cantora Damares, para tentar passar a crise ilesa, já preparou um novo álbum chamado superação, que pretende lançar no dia 27 de Março em todas as plataformas digitais! 

O cantor gospel Cris Duram, está apostando no seu canal do Youtube é já esta pedindo a massa de seguidores do instagram que migrem para lá, fazendo assinaturas ou as chamadas inscrições.

Entre os todos os artistas, o que mais chamou a atenção, foi o desespero do cantor gospel Isaias Saad. Além de já ter as plataformas digitais e as de streaming, está procurando algo fora do eixo conhecido pelos artista.

Ele está atacando para todos os lados, o que dá a entender que a crise para o cantor está mais feia do que se esperava, visto que ainda esta no começo. A presa e o desespero do dele foi sentida na sua conta do instagram, quando fez uma publicação pedindo emprego.

A imagem postada pelo artista trazia uma inscrição bastante interessante, com uma proposta de trabalhar até com o marketing digital.

” Cadê aquela galera do ganhe dinheiro sem sair de casa tenho interesse no negócio?”, disse.

Já na legenda do post, o cantor apelou feio. Embora ainda tenha a opção do carnê do Báu, do grupo Silvio Santos e o roda-roda Jequiti, ele implorou pela Hinode.

“Hinode vem aqui rapidinho? eu faço reunião on-line sem problema nenhum”, apelou.

Vale reforçar que a quarenta está apenas no começo. Os decretos são por tempo indeterminado, podendo ser amanhã o fim, ou daqui a três ou quatro mês.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR