Connect with us

Música

Saúde da cantora gospel Ludmila Ferber preocupa fãs após surto de Coronavírus

Ela chegou a anunciar em 2019 que estava curada do câncer no pulmão, mas a doença acabou se alastrando por outras partes do corpo

Published

on

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber vem preocupando os fãs em decorrência do surto do Coronavírus, que vem atingindo o mundo e agora faz vítimas no Brasil.

Tudo porque, segundo os médicos, o Coronavírus Covid-19 é mais letal em pessoas que problemas de saúde, como respiratório e câncer.

E como Ludmila Ferber está em um tratamento contra um câncer no pulmão desde 2018, a saúde da cantora gospel vem deixando os fãs apreensivos.

Nas redes sociais, Ludmila Ferber tentou tranquilizar os seguidores, postando uma foto de máscara durante uma viagem de avião.

“Nem quando estive no pior pico deste Caminho do Milagre pelo qual ainda estou bravamente passando, usei uma máscara assim. Desculpa, mas preciso falar: Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada, e unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias, quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração, declaração incansável da Palavra de Deus. Simples assim. Entenda os dias, porque o caos tem início meio e fim, mas se a gente não discernis os tempos e com quem estamos lutando… que o Senhor tenha misericórdia de nós! Sem alarme. Não estou sendo fatalista nem pessimista nem quero aqui proclamar pandemia, mas tempo de orar, e muito. Declarando a Palavra, enchemos os ambientes de vida. Da Vida. E somos poderosamente cheios de vida e da Vida. “Praga nenhuma chegará a nossa tenda(casa), nenhum mal nos sucederá”

Ludmila Ferber chegou a anunciar em 2019 que estava curada do câncer no pulmão, mas a doença acabou se alastrando por outras partes do corpo.

Apesar da gravidade da doença, a cantora gospel manteve a agenda de compromissos em 2019, e agora neste ano, ainda continue circulando pelo Brasil levando a palavra de Deus apesar da saúde debilitada.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR