Connect with us

Mundo Cristão

Revelação de Cabo Daciolo se cumpre, mundo entra crise medo toma conta

Cabo Daciolo trouxe a tona a lembrança dos brasileiro do que já havia previsto

Published

on

Cabo Daciolo que segundo ele, tem subido muitas vezes no monte para orar e jejuar, tem se tornado conhecido como profeta. Cada vez que o político evangélico desce, uma notícia ruim traz, junto com o “Glória a Deus. E desta vez ele desceu para lembrar a nação brasileira do que já havia revelado, ainda no período de eleição.

Esposa de Cabo Daciolo é acometida com doença grave e algo chocante aconteceu durante a internação

Em 2018 Cabo Daciolo disse que uma possível morte em massa estava por vir. A revelação do profeta, foi durante uma entrevista no programa do Danilo Gentili. O então candidato a presidente da república, disse que uma possível morte em massa estava por vir. Afirmou que Rússia e China já estava juntas, fazendo referencia a “Nova Ordem Mundial”.

Cabo Daciolo trouxe a tona a lembrança dos brasileiro do que já havia previsto, durante uma live que fez em sua conta do facebook essa semana. Durante a apresentação de um pouco mais de oito minutos, O ex-deputado também fez um alerta os fiéis e seguidores sobre como alguns lideres religiosos.

Dentre eles Edir Macedo, Silas Malafaia e Marco Feliciano, aos quais acusou de vender a Palavra de Deus. Ele disse que esses grandes líderes religiosos, querem arrecadar dinheiro das pessoas para benefício próprio. Não agem com amor, que é a fonte de sabedoria de Jesus.

Para quem não se lembra, durante as eleições de 2018, Cabo Daciolo acusou Edir Macedo, Marco Feliciano e Silas Malafaia de serem maçônicos

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR