Connect with us

Música

Quem se lembra daquilo do cantor gospel e porque disso ?

De acordo com a postagem do amigo do tal, ele teve um problema com o facebook e resolveu recuperar seus acessos

Published

on

imagem reprodução

No caso das supostas, supostas, supostas nude de um cara que virou presidente de uma instituição, dois personagens também se destacaram. Ambos seriam advogados da estrela gospel, adotado como filho rebelde por Samuel Ferreira.

Um deles seria o Dr. Dr. Vagner Araújo , que aparece na imagem com óculos escuros, como se fosse segurança particular do magnânimo. O outro que aparece ao lado do cantor, seria o Dr. Ricardo Reis.

O caso do bam-bam-bam, já foi contado e mal contado, e acabou ficando mal provado, quando o tal envolveu um desacreditado perito para provar que as fotos eram montagens.

Mas o que realmente tem chamado a atenção, é que o cantor gospel Paulo André, que também é atrevido a repentista, apareceu em uma postagem ao lado de Ricardo Reis, advogado que ” defendeu” o camarada, nas supostas fotos, onde aparecia peladão segurando o “peru”. Segundo as imagens que provou não ser dele, estava se masturbando.

De acordo com a postagem do amigo do tal, ele teve um problema com o facebook e resolveu recuperar seus acessos. Claro que para isso, foi preciso um advogado, quando muitos conseguem resolver sozinhos o assunto.

” Olá meus amados estou de volta . Grato a Deus por tudo e pelo amigo e Advogado @ricardoreis2017 pelo total apoio dos serviços prestados para a recuperação do meu perfil aqui do Instagram. Foi uma batalha na justiça junto ao Facebook graças a Deus deu tudo certo 🙏. Obrigado meu amigo vc e benção . Pra vc que está precisando de um excelente advogado aqui está a minha sugestão”, disse ele.

Mas para as estrelas do mundo gospel, estar atrelado a um advogado para resolver questões como: não quero isso, não quero aquilo, ou quero danoninho no meu camarim é comum. Mas o mistério está em ser o mesmo que defendeu o showman.

Lembrando que Isa Reis também fez uso do advogado do magnânimo quando teve uns probleminhas ai.

Eu heim, que coisa louca!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR