Connect with us

Mundo Cristão

Pregador mirim de Betim morre de coronavírus e familiar acusa Hospital Regional da cidade de esconder o caso

O nome do garoto não foi divulgado pelos familiares. No entanto, através das redes sociais, ele pediu que divulgasse o fato

Published

on

O pai de um adolescente de 10 anos, que segundo imagem seria pregador mirim, usou suas redes sociais para denunciar o Hospital Regional Betim, após seu filho vir a óbito. Segundo o homem, a unidade de saúde esconde o fato de que seu filho teria morrido após ser infectado pelo coronavírus.

Vaza nude de pastor famoso e traição à esposa vai para em programa ao vivo de televisão

O nome do garoto não foi divulgado pelos familiares. No entanto, através das redes sociais, ele pediu que divulgasse o fato. Constatado a morte do adolescente o pai conta que as autoridades de saúde restringiram o velório para apenas 4 pessoas e falar que a morte foi por pneumonia.

Segundo informações do site Estado de Minas, a Secretaria Municipal de Saúde de Betim-Belo Horizonte, ainda está investigando a causa da morte do menino de 10 anos que aconteceu na noite dessa segunda-feira.

“Ele era asmático e foi internado com quadro de insuficiência respiratória. A morte está sendo investigada para todos os vírus respiratórios, inclusive para covid-19. A coleta do material para o exame foi feita no hospital e enviada à Fundação Ezequiel Dias (Funed) para análise. A secretaria solicitou urgência do resultado”, informou a pasta por meio de nota.

Mesmo que a Secretaria de Saúde, não tenha confirmado para os meios de comunicação que a morte do garoto tenha sido por conta do Covid-19,  ela está em contato com a família do menino, orientando sobre cuidados e procedimentos que devem ser realizados.

Contudo, Marcos, pai do adolescente, afirma que seu filho realmente faleceu de coronavírus e a informação esta sendo ocultada pelo Hospital de Betim.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR