Connect with us

Mundo Cristão

Pregador faz dança sensual e não aceita corretivo de pastor. “Barraco na internet”

Published

on

O pregador que é assistente de palco na Tv Record e atende pelo nome Anão Maquinhos, já percorreu várias igrejas, contando seus testemunhos e fazendo pregações. Mas ele resolveu ao lado da sua esposa Juliana Alves, fazer um dancinha sensual com musica de uma famosa cantora pop.

Profeta com dom de revelação atrai milhares fies no estado do Paraná

O casal conseguiu agradar a maioria dos seus seguidores, que comentaram no vídeo publicado. Talvez eles desconhecendo o fato dele ser um reconhecido pregador do meio gospel, passaram a elogiar a atitude do casal.

” Tão lindos sou apaixonada por vcs acompanho desde do começo vcs que deus ilumine ainda mas a união de vcs”, disse uma das suas seguidores.

Pastor barbudo é chamado de demônio e expulso de igreja evangélica

Mas para o pastor Jairinho Felix, que também é muito conhecido no meio evangélico como cantor gospel, a dança de Anão Marquinhos em coreografia sensual com sua esposa, não teve nada de lindo. Felix resolveu comentar um corretivo para lembrar o funcionário da Record, qual era sua principal vocação.

” Tá em cima do altar pregando, cheio de fogo, cheio de glória, e não se pode julgar se é glória ou não. Depois tá na internet, nas redes sociais dançando sensual! Disse que tá expressando alegria…expressar alegria deste jeito! Só de cueca dançando…a esposa dançando! Que tipo de crente é esse? Que tipo de pessoa é essa?

Mediante a repreensão, Marquinhos encarou o pastor com deboche e pediu para o capiroto sair do corpo do pastor.

” Sai espírito do diabo (…) quero falar com o Jairo, não com o espírito maligno que esta usando o Jairo”, debochou Anão.

Pregador faz dança sensual  e não aceita corretivo de pastor. "Barraco na internet"

A discussão se estendeu na rede social do marido de Juliana Alves. O embate foi ferrenho, até que o pastor, segundo sugere o print, iria deixar de seguir o pregador. Marquinhos tripudiou sobre o pastor e disse que “segue” a Jesus, mas não somos ( disse dele e a esposa) trouxas.

” Já vai tarde (…), não era nem pra ter vindo aqui. Já print seu perfil (kkkk). Mexeu com o cara errado amigo. Seguimos a Jesus, mas não somos trouxas. Agora aguenta”

Pregador faz dança sensual  e não aceita corretivo de pastor. "Barraco na internet"

De acordo com um áudio do pastor que vazou em grupos de WhatsApp, hoje se vive um tempo que não se pode ficar brincando com o evangelho. Tem que realmente servir a Deus de Verdade. Alguns artista tem brincado com Deus. ” Nós temos que parar isso. Nos temos que frear isso”, resumiu.

Após a extensa discussão no vídeo da dancinha, Anão Marquinhos resolveu excluir.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR