Connect with us

Geral

Vídeo: Pastores não ouvem alerta de missionária e mundo gospel entra em crise

Published

on

A Missionária Regina, da cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, fez um vídeo no Youtube que está circulando nas redes sociais. Ela fez um alerta ao mundo gospel, principalmente aos pastores para que eles não fechem as igrejas mesmo com a pandemia do Coronavírus.

Bomba: Pastor marido de Perlla ex-cantora gospel, revela quem são os cantores gospel “safados”

No vídeo, a missionária alerta que governadores e prefeitos estão pedindo o fechamento das igrejas, mas que isso é uma artimanha de Satanás para acabar com os evangélicos.

“Amados eu tenho algo muito importante a forte para falar para vocês. O diabo armou uma estratégia satânica para fechar as igrejas aqui no Brasil. Por conta desta peste, deste vírus, já tem governadores que já vai aproveitar a situação pedindo para que o pastore fechem as igrejas. E muitos pastores vão dizer para os seus crentes para ficar em casa, porque você vai contrair essa peste. Mas isso é estratégia do inimigo, para afastar o povo de Deus das igrejas. O inimigo está trabalhando para isso! Mas se os pastores não vigiares, elas não vão conseguir mais abrir as igrejas, porque a grande perseguição vai chegar. Por isso, aqui é um alerta aos pastores, que devem sempre incentivar as pessoas a irem à igreja. Assim, vamos mostrar que somos crentes, que nada vai nos afastar, não caiando nos laços da mídia satânica que quer a destruição do nosso povo”

Para quem não sabe alguns governadores proibiram que eventos com mais de 30 pessoas possam ocorrer na cidade. A intenção é a aglomeração e uma maior proliferação do Coronavírus no Brasil.

Por conta disso, o mundo gospel foi orientado que igrejas fechem as portas durante esse período de quarentena. Também evitar que as pessoas possam sair de casa e assim estarem mais propícias a contrair o vírus.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR