Connect with us

Pastor

Pastor Silas Malafaia acusa Ana Paula Valadão de receber cache milionário

A cantora gospel foi para as redes sociais dizer que os fiéis não devem seguir conselho de tais líderes

Published

on

Um embate entre o Silas Malafaia e Ana Paula Valadão foi instaurado na internet. Tudo aconteceu quando a cantora gospel usou suas redes sociais para criticar lideranças que não cancelou as atividades em suas igreja. O pastor líder da ADVEC e Edir Macedo da Igreja Universal são um deles.

Ana Paula Valadão, foi para as redes sociais dizer que os fiéis não devem seguir conselho de tais líderes. Segundo a cantora gospel, “Deus não nos deu espírito de medo, de covardia. Mas ele nos deu espirito de amor, uma mente sensata e equilibrada”

Alem disso afirmou que a decisão de Silas Malafaia e Edir macedo não fecharem suas igrejas no período da pandemia de coronavírus, seria por conta dos dízimos dos fiéis.

“Todo mundo vai sofrer com a recessão que está vindo… Reprendendo de sobre você, que é ovelha, esse jugo de ter que participar do culto para contribuir. Você pode contribuir on-line”, afirmou.

Para o pastor Silas Malafaia as acusações de Ana Paula são levianas e inescrupulosas. No último vídeo que publicou ,ele defendeu pastores que tomaram a decisão de continuarem com suas igrejas abertas.

Ana que líder da banda Diante do Trono, está no topo da lista de ser uma das bandas mais cache mais caro no meio gospel. Bem como para contratar a pastora para uma palestra, também tem um custo elevado para a instituição religiosa.

E em um trecho do vídeo, Malafaia se lembra do quando custa a cantora e banda no cenário gospel e dispara contra a cantora.

” Quem está falando isso não tem moral porque passou a vida cobrando cachês milionários das igrejas para cantar. E vive nos Estados Unidos. Que autoridade você tem para uma acusação leviana dessa? Nenhuma. Não tem nem autoridade espiritual, nem moral porque não é exemplo “, disse ele.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR