Connect with us

Política

Pastor Otoni de Paula desbanca deputados evangélicos e se torna vice-líder do governo Bolsonaro

Lembrando que o pastor e deputado é um dos pré-candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro.

Published

on

O primo do cantor gospel Oséias de Paula, pastor Otoni de Paula Junior está se dando bem na política. Pois o pastor que foi eleito deputado federal pelo (PSC). Ainda hoje o parlamentar que faz campanhas para ser pai nas redes sociais se tornou o novo vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Lembrando que o pastor e deputado é um dos pré-candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro. Embora o político seja um dos fortes defensores de Bolsonaro, sentar-se na cadeira da prefeitura não vai ser muito fácil.

Para descansar no assento do comando do Rio de janeiro, Otoni de Paula terá que desbancar Cabo Daciolo e o atual prefeito Marcelo Crivella que há rumores que vira para reeleição.

Otoni de Paula que foi nomeado em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (3), também saiu em defesa de Michelle Bolsonaro , quando uma matéria dava conta que ela teria um caso extraconjugal. O pastor chegou colocar a mão no fogo para defender a esposa do presidente citando um verso da Bíblia.

” Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida”, Pv 31.10-12.

Advertisement

POPULAR