Connect with us

Pastor

Pastor Junior Trovão se revolta com paralisação e faz coro para volta as ruas

Segundo Trovão, após a retomada da paralisação, o Brasil vai virar um caos

Published

on

O pastor Junior Trovão usou a sua conta no Instagram para dizer o que acha sobre a paralisação por conta do coronavírus.

Na postagem, o pastor lembra que está de quarentena seguindo as orientações da autoridades, mas que na verdade isso vai prejudicar o país.

“Estamos em casa nos resguardando, e seguindo as orientações das autoridades políticas e da área da saúde, amém. Mas em contrapartida já pararam para observar que o país está parado? Empresas paradas, funcionários em casa, trabalhadores formais e informais em casa gastando o que tem e outros gastando até o que não pode”

Segundo Trovão, após a retomada da paralisação, o Brasil vai virar um caos, onde empresas farão demissão em massa e a população não vai ter o que comer.

“Já pararam para pensar que essa paralisação toda, após normalização dela, o país vai entrar em outra crise e dessa vez mais cruel, a crise econômica generalizada? Centenas de pessoas sendo mandadas embora porque as empresas não vou conseguir arcar com as despesas com funcionários, se eles não podem produzir porque estavam em quarentena”

Além disso, poderá haver saques em mercados, assaltos e até fome, e que neste momento toda a mídia e os políticos vão sumir.

Silas Malafaia oferece igrejas como hospital durante o combate ao coronavírus

O pastor Junior Trovão mostra que está ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que já deixou claro que é contra as paralisações e quarentena total de cidades como SP e RJ.

“Deus queira que não, e que esse país não quebre, mas quando vierem culpar o presidente pelo caos no país daqui alguns meses, ele virá a público novamente e fará a nação se lembrar do pronunciamento que ele fez hoje. Não é fácil ser o chefe de uma nação e governar de debaixo de uma pressão tão absurda, que acho que não me lembro de outro presidente ter passado por isso. Não tenho dúvida que o que está por vir sobre essa nação em termos de crise, o coronavírus será pequeno. Daqui a uns meses a mídia vai procurar um culpado, e o presidente vai lembrar a nação desse dia”

Nos comentários diversas pessoas apoiaram o desabafo do pastor, acreditando que realmente a melhor forma seria retornar as atividades normais, isolando apenas o grupo de risco.

Já outros discordaram da postagem, e criticaram o pastor por tentar colocar a vida das pessoas em risco.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR