Connect with us

Polêmicas

Pastor esposo de cantora gospel famosa faz live de cueca chamando funcionários de ladrões e escravos

Published

on

O pastor Silas Bitencourt, que é esposo da cantora gospel Mary Hellen Bitencourt e dono da gravadora Bitem Records, fez uma live nas suas redes sociais chamando os funcionários de ladrões e escravos. Mas o que chamou mais a atenção foi o comentário dele de que estaria somente de cueca.

Na Live divulgada no Facebook, Silas Bitencourt convidada a todos os seguidores online a refletir sobre traição. Logo no começo do vídeo, ele diz que foi advertido pela esposa para tomar cuidado visto que estava somente de cueca.

Bomba: Pastor marido de Perlla ex-cantora gospel, revela quem são os cantores gospel “safados”

Ainda na Live, o pastor e empresário fala que vive rodeado de pessoas invejosas, que não querer fazer esforço para conseguir as coisas, e sim desejar o mal do próximo para obter ganhos.

“Nesses 15 anos já me confrontei com várias pessoas invejosas, mas ninguém quer saber as lutas que tivemos”

No vídeo ele ainda mostra uma mensagem que recebeu da cantora gospel onde um anúncio estaria circulando na internet, usando a arte da gravadora Bitem Records com o intuito de atrair artistas.

“Eu não tenho religião, mas tenho caráter. E a pessoa pode te passar a perna independente de qual ministério segue. Mas, nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Eu não me preocupo com picaretas. Eu sei o que eu fiz para conquistar essa gravadora. Abri mão de um apartamento na praia para fazer esse trabalho com cantores gospel”

Pastor da Universal acusa bispo Guaracy de dar em cima de Andressa Urach

Segundo o pastor, pessoas que trabalhavam para ele, que recebeu toda a ajuda no começo da carreira, agora está traindo tudo que recebeu, tentando captar artistas da gravadora, usando modos falsos, copiando e roubando.

“Eu não vou deixar essas pessoas roubarem meus artistas. Se você receber uma proposta menor que a minha, me fale que eu cobro o preço. Essas pessoas não são empresários no ramo de música. Vai passar fome e eu não vou deixar ninguém roubar meus clientes. Tive um começo de vida bem difícil, e por isso não vou deixar ninguém acabar com anos de carreira por conta de outros que estão agindo com safadeza”.

O pastor Silas Bittencourt já tentou o cargo de vereador na cidade São Caetano, zona metropolitana de SP, e sua gravadoras seria a que mais produziu artistas evangélicos do Brasil. 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR