Connect with us

Polêmicas

Pastor da Universal acusa bispo Guaracy de dar em cima de Andressa Urach

Published

on

Um áudio divulgado nas redes sociais mostra um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio Grande do Sul acusando o Bispo Guaracy de envolvimento com bissexualidade e um possível caso amoroso com a ex-modelo Andressa Urach.

Segundo o pastor, o Bispo Guaracy teria uma panelinha de apoiadores, com pessoas que puxam o saco dele, deixando-o fazer o que quir na sede da igreja no RS.

Além disso acusa o bispo de conviver com gays e fica dando em cima da ex-modelo. Andressa que se converteu ao evangelho depois de quase morrer na época que ainda era famosa também estaria dando em cima do bispo.

Guaracy Santos (Rio de Janeiro, 10 de março de 1969) é um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, considerado especialista em paranormalidade. É conhecido por ministrar reuniões para libertação de maldições e fortalecimento espiritual.

Nasceu numa família de macumbeiros, onde seu pai tinha mais de 300 seguidores e possuía um centro espírita. Conheceu o trabalho da IURD ainda jovem, quando vivia no meio do crime na cidade do Rio de Janeiro, se tornando um dos nomes mais famosos da denominação religiosa.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR