Connect with us

Pastor

Pastor Adeildo Costa ganha “liberdade” e já divulga agenda de pregação

O pastor que tem sido muito criticado nos últimos meses, não divulgou estas agendas para seus seguidores do instagram oficial

Published

on

O pastor Adeildo costa chocou o meio evangélico quando foi internado as pressas com um sério problema no coração, infarto no miocárdio. Logo quando veio a público explicar sobre a saúde, revelou que era usuário de drogas, então deduziram que o mal súbito, foi na verdade uma overdose.

Adeildo se internou em uma clínica de recuperação no interior de SP, prometendo se curar do vício. Chegou até fazer do seu processo de cura um reality show chamado “sinceramente humano”. Porém não deu muito certo, pois passaram a acusá-lo de usar a “doença”, para se promover.

Quase 3 meses após o “infarto”, que envolveu até reclusão, parece que o pastor voltou estar de bem com a vida, assim como aparentemente estava antes da revelação. Pelo menos é o que sua publicação feita neste sábado (21) mostra.

Como se fosse um aviso aos seguidores, já em “liberdade”, ele posou próximo a uma placa de pare. Porém não legendou a imagem. Isso é desde que começou a se envolver em polêmicas, Adeildo Costa entra em sua rede social “mudo” e sai “calado”.

Mas o que chamou mesmo a atenção, não foi somente o fato de Adeildo estar na rua, mas sim, já estar divulgando agenda, que ao que tudo indica já está fechada. Ele publicou dois posts. Uma agenda será dia 27 de julho na Comunidade Evangélica Paz e Vida em BH. Já dia 28 do mesmo mês, estará no Ministério um Novo Tempo, no evento chamado 1º Aviva Itapetininga.

O pastor que tem sido muito criticado nos últimos meses, não divulgou estas agendas para seus seguidores do instagram oficial. Ele Abriu uma nova conta @pradeidoagenda, para divulgar meio que na “moita”. Estaria ele da com medo da reação dos internautas?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR