Connect with us

Geral

Medo do coronavírus faz cantor gospel cancelar gravação

Published

on

Após os órgãos de saúde divulgar que o coronavírus se tornou pandemia, muitos artistas estão cancelando seus compromissos por medo de ser infectado. O cantor gospel Fernandinho também resolveu cancelar uma gravação.

Na noite de sexta-feira (13), ao lado de sua esposa Paula, Fernandinho usou suas redes para divulgar o cancelamento da gravação do DVD Santo. O projeto aconteceria neste sábado, no Km de Vantagens Hall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro deu algumas orientações a a respeito de como se cuidar contra o coronavírus. O cantor gospel explicou que a decisão foi tomada com base nisso.

” Amigos, diante das últimas notícias e principalmente pelas decisões do Governo do Estado do Rio, de determinar as suspensões dos grandes eventos, mesmo que a partir do próximo dia 16/03, diante da nossa responsabilidade e preocupados com as pessoas e com a saúde pública, decidimos pelo mais importante que são as vidas, sendo assim, vamos adiar o nosso encontro previsto para 14/03″, disse.

Segundo o artista gospel, em breve uma nova data será anunciada. Disse ainda que, para aqueles que adquiriram ingressos, devem aguardar novas informações. 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR