Connect with us

Política

“Maricas”:Pastor xinga lideres de igrejas que vão fechar por conta do Coronavírus

“Que vergonha para toda igreja europeia, bando de mariquinhas”, disse ele.

Published

on

Um pastor norte-americano vem criticando os líderes religiosos que estão fechando as igrejas em decorrência do Coronavírus, chamando alguns de “maricas”.

Pastor esposo de cantora gospel famosa faz live de cueca chamando funcionários de ladrões e escravos

Jonathan Shuttlesworth fez uma live nas redes sociais e disse que a decisão de fechar igrejas durante a crise de coronavírus é coisa de “maricas”, sendo criticado por muitas pessoas.

“Que vergonha para toda igreja europeia, bando de mariquinhas. A Igreja Católica não tem água benta no saguão. Quão sagrada é a água então? Isso deve ser um sinal de que a sua religião é uma fraude. Qualquer fé que não funcione na realidade é uma fé falsa. Totalmente falsa”

Segundo o pastor, diferente do que as autoridades veem pedindo, esse é o momento de que as pessoas precisam buscar a igreja, se reunindo em massa.

Além disso, o pastor fala que tudo isso é como Trump está do lado de Israel, os EUA vão passar pela pandemia do Coronavírus com mais facilidade.

“Podem dizer o que quiserem, ele honrou Israel. Obama honrou os inimigos de Israel; Trump honra Israel, e é uma enorme diferença. E por causa disso, prevejo que os Estados Unidos serão minimamente afetados pelo Coronavírus”.

No final da live o pastor ainda acrescentou que as regiões da Califórnia e Nova York “não serão protegidos pelas opiniões de Trump sobre Israel” já que aprovaram leis em favor da prática do aborto.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR