Connect with us

Mundo Cristão

Igreja Batista Lagoinha se desespera e leva Luan Santana ajudar encher o culto online

Para atrair as ovelhas ligadas em seus canais de comunicações, André Valadão tomou uma atitude nada convencional

Published

on

A Igreja Batista Lagoinha, a exemplo de muitas no Brasil e ao redor do mundo acatou as medidas impostas pela administração local de manter as portas fechadas, sem cultos com a presença dos fiéis.

“Crise financeira vai derrubar os palcos da igreja brasileira”, afirma pastor

No entanto, esta nova realidade onde as reuniões passaram ser online, não era o atrativo esperado neste tempo de crise. Para atrair as ovelhas ligadas em seus canais de comunicações, André Valadão tomou uma atitude nada convencional.

E neste domingo (22), ele que é um dos lideres da Igreja Batista Lagoinha, colocou seu plano em prática. Um culto online foi realizado a partir das 18h00. André Valadão levou o cantor sertanejo Luan Santana em uma live no seu instagram para um mini culto as 18h30. A novidade foi amplamente divulgada na rede social do pastor e cantor gospel.

Ao que tudo indica, a inciativa nada ortodoxa, deu certo, pois alguns números foi comemorado por Felippe Valadão, no momento em que Luan Santana estava presente na live.. Conforme informou o cunhado de André Valadão, um sistema de cadastramento online foi disponibilizado pela igreja.

A partir das 18h00 , de acordo com a postagem de Felippe, mas de 400 haviam se cadastrado ( “aceitado Jesus”). As 80h45 já estava na casa das 967 pessoas. Foram 7 cultos com um saldo de 1565 pessoas que “aceitaram a Jesus.”

Luan Rafael Domingos Santana, que nasceu em (Campo Grande, 13 de março  de 1991, se tornou o queridinho da juventude, principalmente as jovens adolescente, em 2009, quando lançou seu álbum de estreia “Tô de cara.”

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR