Connect with us

Música

” Grata por me abençoar”, diz Flordelis após polêmica envolvendo Arolde de Oliveira e Yvelise

Mas nas rede sociais de Flordelis, uma imagem publicada pela cantora gospel no fim da tarde desta quarta (11), chamou atenção

Published

on

Recentemente

um mistério que pegou a muitos de surpresa, Arolde de Oliveira, acabou sendo envolvido no caso Flordelis do assassinato de Anderson do Carmo. Os investigadores acabaram descobrindo que o desparecido celular do pastor foi acessado pela internet pertencente a residência da casa da dona MK, Yvelise Oliveira, esposa do senador.

Após Yvelise prestar esclarecimentos, e o senador repudiar, até mesmo a Rede Globo que disparou a notícia, o caso voltou a seguir o curso normal. Nada mais contundente foi divulgado pela delegacia de Niterói que está encarregada das investigações.

Mas nas rede sociais de Flordelis, uma imagem publicada pela cantora gospel no fim da tarde desta quarta (11), chamou atenção. Os laços entre a deputada e o senador , parecem ser estreitos, pois a foto mostra Arolde de Oliveira em uma das igrejas do ministério da pastora.

De acordo com legenda publicada pela mãe de 55 filhos, a presença do esposo de Yvelise, não foi revelada, mas mencionou que seria seu aniversário.

“Hoje é dia de parabenizarmos o Senador @aroldeoliveira. Serei eternamente grata por abençoar tanto minha vida!”, escreveu ela.

Contudo não há informações se a imagem é recente, ou do período onde o senador e a esposa acabaram virando notícias nas principais mídias, por conta do celular do pastor assassinado.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR