Connect with us

Mundo Cristão

Fiéis de Santa Catarina vivem drama de não ir a cultos e tem igreja destruída pelo fogo

“O prejuízo ainda não foi calculado, mas é grande”, disse o pastor presidente

Published

on

Fiéis do Brasil todo passaram a viver drama, quando decretos estaduais e municipais determinam que cultos religiosos estão proibidos por tempo indeterminados. Além deste drama que os cristãos tem enfrentado nos últimos dias, os de Santana Catarina, se encontram desolados, quando o templo onde congregariam quando a pandemia passar, foi totalmente destruída pelo fogo.

Desde a última  sexta-feira (20)no período da tarde, os fiéis tem lamentado, quando o templo sede da Igreja da Assembléia de Deus pegou fogo. Os agentes de combate a incêndio estiveram no local e impediram que as chamas se alastrassem. Contudo o fogo acabou causando muitos estragos.

Silas Malafaia oferece igrejas como hospital durante o combate ao coronavírus

A despeito do impedimento dos membros não poderem participar da reuniões, este teria sido o motivo de não haver nenhuma vítimas. O presidente da Assembleia de Deus que fica na cidade de São Carlos/SC , informou que as chamas começaram provavelmente pelos equipamentos de som.

Sugeriu te sido um curto circuito que avançou e destruiu todo forro do templo. Incluindo a mesa de áudio, as caixas de som e os quatro climatizadores.

“O prejuízo ainda não foi calculado, mas é grande. Solicitamos a oração de todos para que o Senhor nos ajude a superar mais esta crise e restaurar tudo aquilo que foi destruído pelo fogo”. Explicou.

A cidade que vive a base de agricultura, tem cerca de 11 mil habitantes. São Carlos ainda não tem registros e infectados pelo novo coronavírus.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR