Connect with us

Mundo Cristão

Danilo Gentili compara pastor Silas Malafaia a satanás

“O pastor Silas Malafaia chamando as pessoas pra igreja, me lembrou satanás “, disse.

Published

on

O pastor Silas Malafaia se tornou alvo de críticas da mídia e da maioria dos evangélicos. Agora também de Danilo Gentili que usa a Bíblia para alfinetá-lo, quando na pandemia do coronavírus, tem se recusado a cancelar suas reuniões.

A cantora gospel Ana Paula Valão usou suas redes sociais para acusar o líder da Advec, de usa insistência em manter as portas abertas, seria por estar preocupado com os dízimos dos fiéis. Já, o apresentador e humorista Danillo Gentili, enxerga em Malafaia que chama seus membros para igreja neste período de recolha, a sagacidade de satanás.

Na sua conta do twitter Danilo Gentili lembrou de uma passagem bíblica que os evangélicos conhece como parte da tentação de Jesus, quando satanás aparece a Cristo no monte e oferece o mundo.

” O pastor Silas Malafaia chamando as pessoas pra igreja, me lembrou satanás chamando Jesus pro monte: “mostra pra todo mundo que você confia em Deus, pula”, escreveu ele.

Usando ainda da Bíblia para mandar o seu recado a Malafaia, Gentili citou um texto de Provérbios mostrando a diferença entre o sensato e o insensato.

” Salomão tem um conselho melhor pra vcs: O prudente vê o mal e se esconde. Mas os insensatos passam adiante e sofrem a pena. Pv 27:12″, finalizou.

Danilo Gentilli compara pastor Silas Malafaia a satanás
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR