Connect with us

Geral

“Crise financeira vai derrubar os palcos da igreja brasileira”, afirma pastor

“O gospel arruinou a adoração do Brasil”

Published

on

O pastor Anderson Silva vem fazendo afirmações acerca do juízo de Deus a nação, desde que as chuvas dizimaram várias pessoas em Belo Horizonte e Espírito Santo, além de deixar centenas desabrigadas.

Pastor Adeildo Costa ganha “liberdade” e já divulga agenda de pregação

Desta vez é a pandemia do coronavírus, que o pastor atribui a lista de Deus, como castigo para homem que tem invertido certos valores dos preceitos cristão. Uma delas na visão de Anderson silva, seria o fato de que os cantores que se dizem adoradores, não adorarem. Apenas tem buscado fama e mercado no meio evangélico.

De acordo com uma publicação do pastor ele afirma que culpa de toda adoração ter se perdido ao longo dos tempos, seria o gospel. Ele foi enfático na sua observação. ” O gospel arruinou a adoração do Brasil.”

Anderson segue dizendo: “A crise financeira que virá nos próximos meses é o juízo de Deus para derrubar os palcos da Igreja Brasileira. Faltará dinheiro para nutrir aquilo que não trouxe fama e honra a Jesus! Construímos palcos e destruímos altares, matamos os adoradores ao gerarmos os consumidores”, escreveu ele.

Antes de finalizar a post, Silva diz ainda que os músicos não clamam mais por um chamado. Eles apenas querem uma chance de mercado. Já no final da postagem, o único conselho que ele deixa é o lamento: “ Chorem os ministros!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR